domingo, 23 de setembro de 2007

Imagem Aberta e fechada

singela e estupefada

quem de vós podeis,contemplar em palavras

as formas e cores pelos olhos avistadas.













Como bem falava Cecilia Meireilis
"O Olho é um teatro por dentro"

2 comentários:

Artur Finizola disse...

Oi, meu nome é Artur, sou do aiegua.com.br e queria te fazer um convite:

Não sei se você está sabendo da Bienal que vai rolar na UFAL, pois bem, o SESC estará com um estande na bienal e focará a produção literária independente, onde vai ter sarau e bate-papo (ministrado por mim e pelo Tainan Costa) sobre a produção em alagoas, utilização dos blogs como vitrine para os poetas alagoanos e outros pontos.

Acho que é uma oportunidade legal para bater papo e acho que sua presença poderia nos ajudar a enriquecer esta conversa toda.

Preciso saber se é de seu interesse e preciso também de um contato telefônico teu para formalizar o convite.

Também precisamos de contatos de escritores independentes que você conheça e que possa bater papo conosco lá.

Meu e-mail é artur@aiegua.com.br, espero um contato teu. Obrigado.

Artur Finizola disse...

Oi, estou navegando pelos blogs alagoanos para fazer um convite para um bate-papo sobre produção literária em nosso estado, na Bienal que acontecerá em Outubro na UFAL,onde um dos pontos de pauta é a utilização dos blogs como vitrine para nossa literatura.

Esta conversa será moderada por mim e pelo também poeta Tainan Costa, do blog lccanario.blogspot.com, e acontecerá com o apoio do SESC-AL.

Imagino que possa ser uma ótima oportunidade para nos conhecermos fora deste mundo virtual e quem sabe, vislumbrar melhores dias para nossa literatura.

Se for de seu interesse, mande um email para tpoeta@gmail.com com seu nome, telefone e blog e logo você receberá um contato formal feito pelo próprio SESC-AL com mais detalhes sobre o evento.

PS: Visitei alguns blogs ontem e pedi que enviasse um e-mail para artur@aiegua.com.br, mas infelizmente minha caixa de entrada deste e-mail estava lotada e não recebi alguns e-mails, por isso estou reforçando o convite e pedindo para enviar os dados para tpoeta@gmail.com . Lembrando de informar nome, telefone e blog.

Abraços a todos e obrigado.