quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Convivência e Costumes


A união subconjugada,transforma em
convivência uma auto dependência

que chega a silenciar o vazio dos cómodos,

preenchendo simplesmente de lembranças.

Saudades....
Trilha Sonora: Adriana Calcanhotto - Vambora

Entre por essa porta agora
E diga que me adora
Você tem meia hora
Pra mudar a minha vida
Vem Vambora
Que o que você demora
É o tempo que leva
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda têm você na sala
Porque meu coração despara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Dentro da noite Veloz
Ainda tem o seu perfume pela casa
Ainda têm você na sala
Porque meu coração dispara
Quando tem o seu cheiro
Dentro de um livro
Nas cinzas das horas

Um comentário:

Anônimo disse...

Hum!!
'a união subconjugada, trasforma em convivências uma auto dependência.'
adorei...
saudades de vc
saudades do nosso ninho
saudades do nosso filhinho
saudades da nossa 'rotina'
saudades do seu colo
saudades do tempo em q não existia mágoa, apenas felicidade 24hrs.

te amo

to adorando seu blog. Já disse isso antes??

'ENTRE POR ESSA PORTA AGORA E DIGA Q ME ADORA... '