terça-feira, 21 de agosto de 2007

Café da manhã

Acordei Assim....Gritando pra Arte e Ela comigo... num lapso harmonioso,Divino....como uma perfeita melodia de jazz mergulho na cultura,na arte, na boa musica e em livros. pois são assim,fantásticas....
a sabedoria adquirida, a filosofia amiga, o conhecimento eu sou eu ativo!

Seja Consciente....Seletivo do que é bom.


Dica: Leia,consumam tudo que puderem sobre a Semana de Arte moderna (Anos 20).


Resumidamente:

"São Paulo, em três noites de fevereiro de 1922. No palco do Teatro Municipal, sob vaias e insultos, um grupo de artistas e intelectuais lançou o que se poderia chamar de manifesto do Modernismo: A Semana de Arte Moderna, que pretendia colocar a cultura brasileira a par das correntes de Vanguarda do pensamento europeu, ao mesmo tempo que pregava a tomada da consciência da realidade brasileira. "



2 comentários:

Anônimo disse...

Arte, arte e arte.
uma overdose de arte,
é isso q vc quer dizer??!!
rs...
engraçado, estou disposta
a mergulhar nesse mundo
artístico, quem sabe
não sai algo de bom!!

bju escandalosa!

borboletas azúis de maria disse...

caralho rita, que foto absurdamente fantástica!
que olhar...
nossa, acho q vc arrebenta ;)
vivamos da arte! mas, n essa arte elitista...
vivamos a arte dos loucos, dos miseráveis...
a arte experimental...

viajei legal, não!? ahahaha